sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Criatividade Matinal

                                  Olá ❤
Eu adoro passar as manhãs em casa,adoro ter que faltar aula só pra ficar em casa sem fazer nada, porque de manhã é a hora que eu mais tenho criatividade para fazer um monte de nada, mas um monte de nada criativo rs. A escola nos deu uma folga de uma semana e eu resolvi dedicar o maior tempo possível para o blog, sei que os post não estão sendo muito bom mas, eu tenho 30 vídeos e 2000 fotos para editar e um milhão de post para escrever, eu ainda tô sem computador porque descobri que quebrou de vez e eu vou ter que  comprar outro ainda esse mês. Tô me sentindo muito inútil por tá fazendo post tão ruins, mas estava com tanta saudade que instalei o aplicativo do blog no celular e tô tentando me virar. Queria dar uma notícia adiantada,eu vou mudar o nome do blog de novo hehehe (sou de gêmeos não me culpem) desde que eu mudei o nome do blog para borboletas no estômago o Google colocou o blog na página 10,ou seja, ninguém mais tá achando o blog, então eu vou ter que trocar mas dessa vez vai ser um nome único okay? 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...