sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Fora do Padrão/Novidades.











Eu passei uma boa parte da escola tentando impressionar todo mundo,tentando fazer amizades com todos,ouvi a música que todos ouvia,me vestia igual e sentia a necessidade de me enturmar,só que depois de um tempo eu comecei a perceber que a opinião das pessoas na minha vida não era tão importante,que eu era diferente e que isso era bom,que as meninas da minha idade estava começando a arranjar os primeiros namorados,a cuidar da saúde e tentando ter o melhor corpo,e isso pra mim não fazia o menor sentido,não ligava se o menino mais bonito da escola estava ou não afim de mim e se meu corpo era ou não o mais bonito,eu gostava de comer pudim de madrugada ,assistir séries e escrever em blogs. Na verdade é que sempre tive mais maturidade do que as outras meninas,eu fui criada com meninas mais velhas que gostavam de ouvir MPB e ler livros,então as "coisas de adolescentes"não me atraía tanto assim,desde 9 anos eu comecei a ter um estilo próprio ,escutar músicas antigas (meu cantor favorito era/é o Zé Ramalho) ler livros e ficar em casa,sair final de semana nunca foi o meu forte.
Depois de muito tempo acabei percebendo que o erro não estava em mim e nem nas outras meninas,elas só estavam tentando se encontrar no mundo,assim como eu,só que a única diferença é que elas gostavam do padrão e eu tentava fugir do padrão.

Fiz esse mini texto para falar uma coisa para vocês, não sei se é bom ou ruim, acho que um pouco dos dois, foi meio difícil toma essa decisão pelo fato de ter um grandioso  número de visualização, eu queria falar que eu vou criar outro blog, mas calma vai ser esse mesmo blog só que em um novo site, vou esclarecer mais, algum tempo atrás eu paguei uma menina da Internet para fazer o meu layout só que trouxe alguns problemas para mim porque ela deu um mexida no HTML no blog, e então é horrível mexer nesse blog aqui porque é muito bugado hehe, mas assim vai ser o mesmo blog, com as mesmas pastagens só que em um novo endereço, com um novo layout e um novo nome, vai ser bem melhor porque eu vou tá trabalhando com instrumentos melhores e também vou tá fazendo alguns cursos para melhorar a minha escrita, e não vou estar mais sozinha no blog, vou ter alguns colaboradores, então a frequência de post e vídeo irá aumentar. Okay?

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...