segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Suco de Detox

Como eu já falei e no post passado, eu estou acima do meu peso e o fim de ano literalmente chegou e daqui a pouco vou comprar roupas para o natal e ano novo, e eu não tô afim de sofrer para encontrar roupa e acabar me sentindo muito mal. Então, desde do mês passado eu decidi que é hora de emagrecer,to malhando, comecei umas dietas e Let's Go.
Uma coisa que está fazendo muiiiito sucesso entre as pessoas que querem perder peso é o suco detox,eu resolvi tomar e sinceramente o que eu fiz é completamente horrível, é a mesma coisa de tomar pimenta e ainda tem que mastigar, é muito ruim mas, no final compensa né?  O que eu fiz foi de.
❤ Gengibre
❤ Couve
❤Limão
PS:era pra ser só gengibre e couve, mas eu coloquei limão para acrescentar. O que vocês acham de posts de receitas? Eu gosto muito de cozinhar e estava pensando em fazer alguns vídeos de receitas, me falem o que vocês acham nos comentários.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...